Dupla do Comando Militar do Planalto é a vencedora do Campeonato do Exército de Vôlei de Praia 2019

Rio de Janeiro (RJ), 29/12/2019 – O Campeonato do Exército de Vôlei de Praia 2019, realizado no Centro de Capacitação Física do Exército, no Rio de Janeiro, foi encerrado hoje (29), com a equipe do Comando Militar do Planalto (CMP) sagrando-se campeã.

A partida final foi disputada entre a dupla do CMP, composta pelo Tenente-Coronel Jorge André e pelo Soldado Felipe Pereira, e pela dupla do Comando Militar do Sudeste (CMSE), formada pelo Sargento Weber e pelo Cabo Vinícius. A partida começou bastante disputada, ponto a ponto, e o CMSE chegou a liderar no primeiro set, mas a equipe do Planalto acabou fechando com o placar de 21 x 14. No segundo set, a dupla do CMP venceu por 21 x 17, sendo a campeã geral por 2 sets a 0.

Na disputa pela medalha de bronze, a dupla do Comando Militar do Sul (CMS), formada pelo Major Fraga e pelo Sargento Kaleby, jogou com a dupla do CMO, composta pelo Cabo Lara e pelo Soldado Weslley. Num jogo apertado, a dupla do CMS virou o jogo no tie break e conquistou o 3º lugar por 2 sets a 1, parciais de 19 x 21, 21 x 15 e 15 x 13.

O troféu de melhor jogador do campeonato foi para o Soldado Felipe Pereira, do CMP que, além de campeão, foi eleito o melhor jogador da competição.
O Campeonato do Exército de Vôlei de Praia 2019 foi organizado pela Comissão de Desportos do Exército e reuniu, entre os dias 25 e 29 deste mês, militares dos oito Comandos Militares de Área.

A Comissão Desportiva Militar do Brasil (CDMB) parabeniza a CDE pelo excelente trabalho e os atletas, pelo destacado desempenho na competição.

Com informações e foto do Departamento de Desporto Militar (DDM)

Assessoria de Comunicação Social (ASCOM)
Ministério da Defesa
(61) 3312-4071


Source: Defesa GOV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.